Salvador, 18 de Outubro de 2018 - Tel: (71) 2104-1959

Rui acredita em ‘excelente desempenho’ de Haddad

Rui acredita em ‘excelente desempenho’ de Haddad O petista disse que não tem visto um crescimento do adversário Jair Bolsonaro

05/10/2018

Empresários, advogados e deputados são maioria entre candidatos

Empresários, advogados e deputados são maioria entre candidatos Em meio às 29.090 candidaturas apresentadas nestas eleições, há um astrólogo, dois bailarinos, oito artistas de circo, nove catadores de recicláveis, 20 ambulantes e feirantes, além de 24 empregados domésticos, 47 artesãos e 110 religiosos

05/10/2018

Newsletter

Cadastre seu email para receber novidade por email.

Nome:

Email:

Fotos e Vídeos



Facebook

Home
Os deputados federais licenciados Josias Gomes (PT) e Fernando Torres (PSD) foram exonerados pelo governador Rui Costa (PT) das secretarias de Relações Institucionais (Serin) e Desenvolvimento Urbano (Sedur), respectivamente.

Deputados baianos retornam ao trabalho com mudanças na AL-BA

Postado dia 01 de Agosto de 2017 às 09h04m

Os deputados estaduais baianos retornam nesta terça-feira (1º) e encontram mudanças na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Às 14h, o presidente Angelo Coronel (PSD) inaugura a reforma realizada na portaria, que passa a contar com detector de metais.

Para Rui, ascensão de Maia seria pior que permanência de Temer

Postado dia 01 de Agosto de 2017 às 09h02m

Em reunião que aconteceu nesta segunda-feira (31) para tratar, entre outros assuntos, da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), a ser votada nesta quarta-feira (02), no plenário da Câmara, o governador Rui Costa (PT) disse aos aliados que a ascensão de Rodrigo Maia (DEM) ao Planalto seria pior que a continuidade do peemedebista. Foi o que relatou ao BNews o deputado federal Afonso Florence (PT).
Na maioria dos Estados brasileiros, o dinheiro público está sendo usado mais para pagar aposentadorias que para sustentar a educação, mostram os relatórios fiscais dos 26 Estados e do DF.

Polícia Federal aponta falhas nas delações da Odebrecht

Postado dia 31 de Julho de 2017 às 11h21m

O advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Durán, 44 anos, se transformou em um dos homens mais temidos pelos presidentes e altos funcionários da América Latina. Até 2016, Tacla trabalhou como advogado do Departamento de Operações Estruturadas da empresa, a hermética unidade de negócios especializada em comprar vontades.
A três dias da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) no plenário da Câmara dos Deputados, 15 deputados federais baianos, de um total de 39, já declararam que são a favor da continuidade da investigação do peemedebista por corrupção passiva.

Aécio retoma PSDB e tenta conter saída do governo

Postado dia 31 de Julho de 2017 às 11h09m

O deputado federal baiano Afonso Florence (PT) criticou, na manhã desta segunda-feira (31) mais uma viagem do prefeito ACM Neto (DEM) a Brasília. Oficialmente, o democrata diz que vai à capital federal nesta segunda para uma reunião na Secretaria Nacional de Previdência para tratar de problemas do sistema municipal. No entanto, na viagem, também deve ser tratado o assunto da semana, que é a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva.

Histórico de Conteúdo

Enquete

Você é a favor da Redução da Maioridade Penal para 16 anos?

Resultado

©2013 Elite Estratégias Políticas - Todos os direitos reservados